Torre Matarazzo – Av Paulista

 

 

LOCALIZAÇÃO: Av. PAULISTA
ARQUITETURA: AFLALO & GASPERINI ARQUITETOS
ÁREA DO TERRENO: 12,947 m² 

  • Desenvolvido e incorporado em parceria: CCP e CCDI
  • Em processo de Certificação LEED
  • O empreendimento localizado em um dos últimos grandes terrenos existentes na Avenida Paulista, uma das principais avenidas da cidade de São Paulo, será composto por  uma torre de edifício corporativo e um shopping center.
  • O projeto assinado pelo renomado escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini, contará com avançada tecnologia para que o edifício se torne um marco na Avenida Paulista.

 

 

O terreno da avenida Paulista em São Paulo, que já abrigou a mansão do conde Francisco Matarazzo, um dos principais industriais do país e onde  hoje funciona um estacionamento, foi vendido no início de 2009 por R$ 125 milhões. A Cyrela e uma empresa do grupo Camargo Corrêa confirmaram a compra do terreno de 12 mil metros quadrados da família Matarazzo onde planejam construir  um empreendimento imobiliário. Os R$ 125 milhões foram pagos, parte em dinheiro e parte em unidades do empreendimento. Em julho de 2010 a Cyrela realiza uma compra adicional de 1.200 metros quadrados de área locável no empreendimento.Esta área, anteriormente, pertencia a um dos proprietários do terreno que a recebeu como permuta. Com a compra, a Cyrela passa a deter 43,2% do projeto total, reforçando assim, sua presença no empreendimento “que se encontra em uma região bastante desenvolvida da cidade, onde a oferta de terrenos é quase nula” segundo informou a empresa em comunicado ao mercado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s