Construtora divulga empreendimento com sósia de Marylin Monroe

Uma importante incorporadora  realizou uma ação de marketing inspirada no filme “Diamonds are gril’s best friends” para promover o empreendimento “BLANC CAMPO BELO”. No último sábado, dia 16, uma modelo vestida de Marylin Monroe caminhou em ruas próximas ao lançamento, seguida por rapazes e promotoras com informativos sobre prédio, localizado no bairro nobre de Campo Belo,em São Paulo.Ainiciativa teve como objetivo ressaltar a sofisticação do empreendimento com a associação à figura da personagem. A ação foi assinada pela agência Triefe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s