Demanda elevada faz empreendimento de luxo na Faria Lima ser totalmente vendido no pré-lançamento

Fonte: binswangerbrazil.com

Com valor geral de vendas (VGV) de R$ 250 milhões, o empreendimento de alto padrão “F.L, Faria Lima 4.300”, uma parceria das incorporadoras Stan, SDI e Bramex, é sucesso no pré-lançamento.O complexo é formado por dois condomínios num terreno de mais de 12 mil m², na Avenida Faria Lima, esquina com a Rua Elvira Ferraz, em São Paulo-SP. Trata-se de um empreendimento misto, com três torres – sendo uma residencial, uma comercial e uma corporativa – conta com uma praça de 1.280 m² e figura como único projeto desta grandiosidade na avenida.

No último fim de semana, após a abertura do showroom e dos modelos decorados, todas as 176 salas comerciais e as 147 unidades residenciais foram totalmente vendidas.

Apontado como um dos principais centros comerciais da capital paulista, a Avenida Faria Lima concentra em seus 4,6 quilômetros importantes agentes do mercado financeiro e os escritórios centrais de grandes corporações, todos instalados em empreendimentos de alto padrão cada vez mais disputados. Esse cenário gera elevada procura e provoca filas de espera que podem passar de um ano para possíveis inquilinos e fazem dos escritórios de alto padrão da região os de menor taxa de vacância da cidade de São Paulo: só 0,4% no último trimestre de 2010. A escassez de terrenos torna a região uma das mais valorizadas da capital.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s