Comediantes ajudam a vender apartamentos em Santos

Fonte: Folha de São Paulo,
Felipe Caruso, 18/out

“Eu sou um xeque. Estou morando no Emirado. Só me falta o turbante. Tem piscina, massagista e uma mina aqui que resolve todos os meus problemas.”

A definição é do novo condomínio Emirado, em Santos (SP), e foi feita pela dupla de stand-up comedy Criss Paiva e Patrick Maia, contratados pela construtora Cyrela.

A dupla se apresentou no domingo para 60 potenciais compradores. Sua missão era explicar o trabalho da “concièrge” – a “mina” da piada -, um serviço oferecido pelo empreendimento.

“Em São Paulo, o serviço de ‘concièrge’ é uma realidade, mas em Santos é uma novidade. O stand-up foi uma forma simpática de passar esse conceito novo e de atrair os clientes para o estande de vendas”, afirma Carla Fernandes, porta-voz da Cyrela.

Foi a primeira vez que a construtora usou uma apresentação dos humoristas no estande de vendas. A abordagem via humor já havia sido utilizada antes em duas apresentações apenas para os corretores.

Na cena de domingo, Criss era a paciente “concièrge” que resolvia os problemas cotidianos dos moradores, como limpar a bagunça de uma festa, enviar documentos esquecidos, agendar o passeio do cachorro e lembrar a hora de tomar remédios.

“Como falamos do cotidiano, as pessoas se identificam, riem e até puxam um assunto com o corretor. Isso quebra o clima sério do estande de vendas e abaixa a guarda do cliente”, afirma Criss.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s