Cyrela lança empreendimento de alto padrão no bairro da Vila Mariana

Localizado em um dos bairros mais charmosos de São Paulo, o Stória Ibirapuera alia cultura e sofisticação na medida certa

A Cyrela Brasil Realty, uma das mais conceituadas incorporadoras do Brasil, apresenta seu novo projeto na cidade de São Paulo, o Stória Ibirapuera, com VGV de R$ 73 milhões e localização privilegiada. O charme e tradição da Vila Mariana dão o ar conceitual ao empreendimento que associa exclusividade e sofisticação.

Viver o espírito da Vila Mariana, bairro que conserva uma memória centenária e ar de requinte, morando em um apartamento luxuoso agora pode se tornar realidade com o Stória Ibirapuera, a solução para quem busca tranquilidade e conforto com espaço de sobra. O empreendimento de uma única torre possui 44 unidades de amplos 164 m² cada (com opções de 4 dormitórios ou 3 suítes) e 3 vagas de garagem, além de coberturas duplex de 283 m² e 4 vagas de garagem. O grande destaque do apartamento é o amplo terraço gourmet integrado a suíte máster, sala e cozinha que confere a este amplitude e integração visual com o bairro. O hall social e deposito privativos alem da sofisticada área comum de lazer completam a atmosfera de exclusividade do edifício.

A facilidade de deslocamento é outro grande diferencial do lançamento. O Stória Ibirapuera está a apenas 6 km do aeroporto de Congonhas e da Rodovia dos Imigrantes, e a apenas 900 metros do Parque do Ibirapuera – um dos principais cartões postais de São Paulo. Também estão bem próximos grandes nomes da gastronomia paulistana, como os restaurantes Friccò, Innominato Osteria e Kinoshita, além da badalada vida noturna do bairro que concentra diversos bares e casas noturnas.

Para quem aprecia artes não poderia haver melhor opção de lugar para morar. A Vila Mariana tem vizinhos  como o MAM (Museu de Arte Moderna), o MAC (Museu de Arte Contemporânea) que ocupa o antigo prédio do Detran, a Casa Modernista, o Museu Lasar Segall e a Oca (Pavilhão Lucas Nogueira Garcez). A região também abriga o Teatro João Caetano, o Teatro Dias Gomes (Oficina dos Menestréis) e o Planetário Aristóteles Orsini.

O bairro foi o primeiro da cidade a ver o metrô em funcionamento, em setembro de 1974, com a linha Jabaquara-Vila Mariana. Hoje são cinco linhas que servem a região, transportando mais de 20 mil passageiros por hora. São elas a Ana Rosa, Vila Mariana, Santa Cruz, Praça da Árvore e Saúde (Linha Azul). Além disso, a região conta também com 15 estações do Bike Sampa, para aluguel de bicicletas.

Para mais informações sobre o Stória Ibirapuera acesse: www.storiaibirapuera.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s