Ilha escocesa está à venda por R$ 7,8 milhões

Fonte: InfoMoney
Por Juliana Américo Lourenço da Silva |12h12 | 08-05-2013

SÃO PAULO – A pequena ilha escocesa Tanera Mor foi colocada à venda por £ 2,5 milhões (R$ 7,8 milhões, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 06 de maio de 2013). A ilha é a maior e a única habitada no arquipélago Summer Isles, que fica a noroeste do país.

Segundo o jornal The Guardian, o local tem 800 acres, conta com nove imóveis residenciais, um posto dos correios e um café, e pertence à Lizzie e Richard Williams, que são proprietários da ilha desde 1996.

Venda
O casal tentou negociar a venda da ilha com a própria comunidade local, porém, a população está trabalhando na implementação de uma fonte de energia renovável. “Depois de muitos anos felizes na Tanera Mor, está na hora de outra pessoa cuidar desse lugar maravilhoso”, afirma Lizzie.

De acordo com a imobiliária CKD Galbraith, que está responsável pela venda da ilha, a chance de virar dono de uma ilha escocesa é muito rara e a Tanera Mor é um local espetacular para se viver. “Nós estamos esperando um grande número de interessados”, explica o agente da CKD, John Bound.

Veja abaixo as fotos do local:

Tanera Mor_2

Tanera Mor_3Tanera Mor_4

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s