Centro Cultural São Paulo.

Fonte: Pedro Katchborian 

Coworking.

Mesmo com o preço caindo nos últimos meses São Paulo tem os imóveis comerciais mais caros do Brasil.  Por isso, quem preferir pode trabalhar em um dos espaços de coworking gratuitos na capital paulistana, em que é possível ter um local tranquilo de trabalho, além de fazer networking e conhecer novas pessoas.

Também conhecido como Centro Cultural Vergueiro o CCSP oferece local tranquilo de trabalho em um dos espaços de coworking gratuitos na capital paulistana.

biblioteca e espaço de coworking em cima Biblioteca CCSP e espaço de coworking. Foto: Reprodução/Facebook

 

Localizado entre as estações Vergueiro e Paraiso do metrô, o Centro Cultural São Paulo tem uma ampla que recebe shows, apresentações de teatro, filmes, mostras e tem um acervo de bibliotecas à disposição.

Além de ser palco de atrações, o CCSP também abriga estudantes e pessoas que buscam um local tranquilo para trabalhar, já que existem várias mesas e internet gratuita para quem precisar. Quem quiser pode relaxar após um longo dia de trabalho no jardim suspenso do Centro.

O espaço fica na Rua Vergueiro, 1000 e pode ser utilizado de terça a sexta, das 10h às 20h, aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.

Dica:Ferramentas Coworking

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s